DCE Unijuí – Voz Ativa! 2008-2010

14 outubro, 2008

Blog do DCE

Filed under: Uncategorized — dceunijui @ 12:28 pm

Estamos iniciando o blog do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da UNIJUI (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul), que tem o objetivo de ser mais um canal de comunicação com os estudantes da Unijuí, divulgando as atividades que o DCE desenvolve, colhendo críticas, sugestões, opiniões, idéias dos estudantes e, além disso, servindo como espaço de discussão sobre os mais diversos assuntos, como movimento estudantil, cultura, arte, literatura, eventos estudantis… e o que mais nos interessar!

Esse é um espaço de todos os estudantes da Unijuí! Sintam-se a vontade para enviar textos, charges, imagens, etc, etc, etc, para colocarmos aqui. Sejam todos(as) bem-vindos(as)!

Ana Righi Cenci – Secretária Geral DCE Gestão 2008-2010

5 Comentários »

  1. Parabens por dedicar minutos da preciosidade do tempo de alunos dedicados,tiraram cinco minutos para criar um blog! é isso aí!cumpriram com a primeira proposta de campanha! e a proxima qual sera?limpar o dce e proibir que fumem lá dentro?a não sera possivel,pois a presidenta não consiguira se conter! ou sim?a final o rostinho lindo dela é a representação dos estudantes!
    A estamos esperando por novas bolsas pibic e pibec viu!
    meio mofadinho esse blog, sou da informatica,gostariam de um visual mais ativo aqui neste blog?essas cores estão gerando dor de barriga! mas ate que ta bonzinho pro segundo mes de gestão!

    Comentário por Ana Maria — 21 outubro, 2008 @ 12:53 am

  2. que lindo!fui a primeira a comentar!

    Comentário por Ana Maria — 21 outubro, 2008 @ 12:54 am

  3. Gostaria de pedir a colega acima, enquanto Secretária Geral da Gestão, que tivesse mais respeito com as ações que o DCE vem fazendo.
    Agora, enquanto simples estudantes, gostaria de dizer:
    Sabemos que houve uma grande disputa nas eleições desse ano, e é normal que alguns tenham até ficado ressentidos com a escolha da maioria. Mas a democracia funciona assim. Temos plena consciência de que somos uma gestão de todos e para todos, portanto, sinta-se à vontade para criticar (quanto houver conteúdo para tal) e sugerir. Serás muito bem vinda.
    Sobre as bolsas, já participamos de algumas reuniões com a reitoria e em breve este assunto virá. O nome das bolsas é PIBIC (pesquisa) e PIBEX (extensão).
    Aguardo teus comentários e tua contribuição no DCE!
    Abraço,
    Ana Righi Cenci
    Secretária Geral DCE Voz Ativa

    Comentário por Ana Cenci — 22 outubro, 2008 @ 2:11 am

  4. Olha, eu não votei nessas eleições, disseram que tínhamos que ir na biblioteca no dia que eu tinha aula, mas o professor nos encheu de conteúdo.Mas desejo boa sorte a esta gestão que ganhou, espero que façam alguma coisa. Mas fiquei espantada com a grossura desta outra Ana, que aprece que esta na chapa vencedora. Acho que qualquer estudante pode manifestar sua opinião livremente, sem medo de ser reprimido. Se o próprio DCE reprime, fica difícil. E quanto às cores, nem vou comentar…

    Comentário por Ana — 22 outubro, 2008 @ 4:57 pm

  5. Animo neste blog.
    E identidade acima de tudo.
    Coloco esperança nessa gestão que se mostrou ser realmente de oposição, em menos de 2 meses já cumpriram a sua primeira proposta, vemos que eles querem manter contato, não foram só promessas.
    Curti a ideia do blog, (parece meio sem identidade-mas isso pode melhorar) dessa maneira todos podem se manifestar, e aqui teremos acesso a prestação de contas como prometido certo que sim.
    Manter 10000 alunos informados é coisa de gente copetente e o blog vai ser muito lucrativo tambem.

    Comentário por João - direito — 23 outubro, 2008 @ 12:50 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.